terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

solidão


de um lado a lâmpada acesa
do outro murchos os balões
na parede sem quadros
o silêncio por todos os lados
sombras pela sala
almofadas sem alma ou cor
mofadas, num canto guardadas
o tapete amacia meus pés
eu me rendo ao seu chão
no centro do teto um ponto preto
um inseto
uma aranha? um besouro?
um bichinho de asa e esperto!
pulou pra sacada
será um vaga-luma?
piscou! de novo!
luz apagada pra ver melhor
a dança da luz
voou bem longe...
nem luz, nem sombras.
meu corpo tocando o veludo
meus olhos cerrados
e o silêncio por todos os lados
***

eu só quero amor de mansinho
eu só quero flor e carinho
sua palavra amena
seu sorriso maroto
sua alegria plena
eu só quero cor e doçura
eu só quero seu mel
sua cura
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário